domingo, 5 de dezembro de 2010

- Escondida em você !




Estou pensando em você quero lhe vê, mas nesse horário você deve estar pegando os filhotes no colégio, depois chegar em casa. Ver o resto de tudo, e quando vem o silêncio, fumar um cigarro e ouvir Coltrane, não faço mais isso mais entendo muito bem. Adoro os teus cabelos, adoro a tua voz, adoro o teu estilo, adoro tua paz de espírito. O encanador te deixou na mão, tem reunião de condomínio, o telefone não dá linha, e o chuveiro tá dando choque. Tem uma barata voadora no quarto das crianças, e os monstrinhos tão ficando alucinados, pra eles tudo é diversão, você sabe o que é ter pavor, pavor, pavor de baratas voadoras. E você diz, daquele seu jeito : " Ai, eu preciso de uma dona de casa " - eu digo : " Ah meu bem, eu também ... " e a gente ri. Você monta suas foto pra exposição, promete trabalhar mais no computador, e terminar seu livro até Setembro, ter que pegar o carro no conserto. Ver a conta do banco, cartão, IPTU, sábado vai ter peixada na Analú, e domingo cachorro-quente com as crianças na Fernanda. Adoro o teu olhar, adoro tua força, e adoro dizer seu nome [...] Às vezes as coisas são difíceis meu amor, mais você sabe enfrentar a beleza dessa vida. Adoro dizer seu nome [...]

                      ass : Leticia Botelho '

Sem comentários:

Enviar um comentário