quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Madrinhas de Casamento : Inspirem - se !

- “As madrinhas devem procurar evitar o prata, o rosa-chá e o dourado, pois muitas mães usam, e optar por cores mais fortes como verde-esmeralda, coral e amarelo. São cores lindas, chamam a atenção, mas não perdem o toque clássico”. A cor do vestido, acima de tudo, deve acompanhar o estilo de quem vai usar: “O estilo do cabelo e o tom da pele fazem total diferença. Nem sempre uma loira, por exemplo, vai ficar bem com um vestido amarelo. Existem certas cores que combinam melhor com certas pessoas. "
Fonte: Revista Casamento (www.revistacasamento.com.br)

- Lá vai eu de novo postar mais uma coisinha sobre Moda ( é que eu amo demais ) rs'
Então meninas, nada melhor para nos ajudar a escollher um bom vestido de madrinha de casamento do que nossas lindas celebridades ! Vamos láh :




Amei o 3° mais não usaria ;@ então
opto pelo 1° *--*



Amei o úlrimo, mais particulamente não usaria . Parece mais um coxa de cama enrolada nela rs'
Mais não deixaa de ser
Lindoo *-*



Lindo demais o últimoo *--*



• Minha cor preferida é
Verde *--* amoo . Pra mim, todos estão lindoos rs'



• Particulamente não gosto mto de
rosa não ;@ me lembra patricinhaa ! Mais o 4° vestido eu amei de coração !



Beyoncé como sempre
causando, mais não curti o vestido dela. Amei o 1° o  3° e o último, super delicado com esse brochee *--*



• O da Sandra Bullock sem dúvidaas !


Aproveitem meninaas (;
AAh ! Só pra avisaar, podem comentar em todos os poster's que eu publicar táh ? Fiquem a vontadee ! 

                                                                                                beijoos ;*

Sem comentários:

Enviar um comentário