quarta-feira, 30 de março de 2011

Ele fez pra mim


Nâo ligue para as coisas ditas.

Hoje eu conheçi que o mundo não é realmente como eu queria, aliás, nunca foi. S:
Eu, sempre pensante, querendo te ter aqui comigo, mas nem ao menos te conheço, não sei aonde mora, não sei oque você faz e não sei quem você é, descubro sobre ti, coisas que não sabia. S: 

Ja imaginei tantas coisas, fiz tantas coisas, pra poder chamar a sua atenção e você, nunca, nem ai...
Angustiante, ter de ver você passar aqui, todos os dias, e eu não poder dizer um oi, sem ao menos te conheçer, você é linda, deslumbrante, perfeita etc. 
Fiquei com uma sensação de tolo, por imaginar o futuro sem saber do presente, angustiante a capacidade que você faz meu coração pulsar, mas fazer oque é isso. :S Eu reconheço que namora e afins.

ass : Vinicius M. de Oliveira *

Sem comentários:

Enviar um comentário