sábado, 9 de julho de 2011

VOLTEEI (:

                              



   - Como prometido , as fotos da minha viagem , todas podem ver (: é só entrar no meu facebook : Leticia Botelho . Sentirei muitas saudades, mais em Dezembro eu voltoo \o/

  

 Vó . Amei relembrar o gostinho do seu MARAVILHOSO feijão .Mto obrigado pela hospedagem vó, amei te reencontrar, pois estava morrendo de SAUDADES . Ela chorou tanto qnd eu vim embora ): Mais não se preocupa vó, eu estarei de volta mais vezes . Pode ter certeza .
 Tio Ganjão . Meu gato, amei amei amei demais te conhecer . Tu és mto massa tio, MTO legal mesmo . Ameei nossas conversas, nossos passeios , as brincadeiras, as históriaas kkkkkk . E pode ter certeza qe teu cachorro qnd crescer vai te dominar HAHA '  saudadees tio ):
Popatapatalho kkkkkkkkkkkk . te amei DEMAIS tio .
 Tia Ceça . Um amor de pessoa, estou sentindo saudades . Gostei bastante de voc tia, nossas conversas foram as melhoores . ): sinto saudadees tbm .
 Tia Suzana . Tu és um barato kkkkk AMEI voce tia. O dia na praia foi inesquecível . kkkkkkk . Vc é uma pessoa mto bacana tia (: tu faaz faltaa .
 Fá . Meu primo lindo, amei tu . Uma pessoa plena, de uma virtude que não se vê a olho nú . Mto lindoo .
 Tia Cleide . Ameei os momentos na praia . E os gatinhoos em baixo dos coqueiros ? KKKKK ain tia eu te amoo voc sabe nee . Tus é mto legaal . Pena qe não saimos maais, apesaar qe curtimos bastante . Na lanchonete , na praia , no super mercado kkkkkkkk . saudade ):
 Livia . Primaa linda, tu não sabe como te ameei . Primusca . Os poucos tempo qe passamos juntas percebi qe vc é mto legal . Momentos qe vão pra sempre ficaarem guardadoos . E no dia em qe nos escondemos da tua mãe ?  kkkkkkkkkkkkk saudade de vc neega ):
 Tia Vera . Meu Deeus , ela faaz um pizza .. Ameei demais os momentos contigo tiaa . Vc é MTO engraçadaa, e tua comidaa é MARAVILHOSAA kkkkk . E no dia no mercadoo ? lembraa ? kkkk Lê tua mãe ta beem ? (: kkkkkkkkkkkkkkk .  saudades ):
 Juliana . Ain, tu és lindaa *--* amei voc . Vc é uma pessoa maravilhosa viiu . Saiba qe estou sentindo saudadees de vc. Minha primaa ♥
 Tia Katia . Gostei de ter te conhecido, mais em Dezembro nos veremos mais vezes .
 Daiane . Primaa lindaa (: e teus irmãao tbm . Principalmente o peqeneninhoo *----*
 Tia Valeria . Amei o bolo, e os teus salgados são os melhores . O dia na tua caasa vai pra sempre ficaar na minha mente . Te ameei demais tia, ssaaiba qe tu faaz falta vice kkkk .
 Tio Jacques . Um amor de passoa tbm . Gostei bastante de teer te conhecidoo .
 Vinicius . Sem comentários . é sorte pisa na lama ! Lembra ? AMEEI VOC DEMAIS . Ele disse qe eu sou bonitaa *----* kkkkk ain primoo, amei demais vc .
 Tio Luizinho . A cara do meu pai poow kkkkkk . Amei vc tio . em Dezembro nos veremos mais vezes .
 Tia Maria . Ela me deu laranja pra mim não vomitar kkkk e funcionoou (:
 Andre . LINDOO . Eu só tenho primos lindoos. Amei tu caraa . E aceito o seu pedido , qnd eu voltaar em Dezembro a gente casa ta kkkkkkkk . saudades ): ele me deu bala *----*
 Lila . Ain, sem comentários . Tu és LINDAA primaa . Minha fotógrafaa (: ela tiroou minhas fotos pra mim. Ains prima, podee ter certeza sim qe qnd eu voltar passo uns dias na tua caasa . saudades ):
 Edson . Não nos falamos tanto, mais adorei ele tbm .
 Tia Marcelia . TIAAAA . Como gostei de vc . Ela me mostrou pra todos os alunos dela *---* e disse qe eu sou lindaa . *--* ain tia , saudaades ): do seu abraçoo .
 Marcelle . Prima LINDAA . amei ter te conhecidooo . Saiba qe de vc gostei bastante e nunca vou te esqeceer ta ? *--*
 Tio Beto Rock
 . Tu és maneiroo, amei vooc tioo, kkk e vc tbm é engraçadoo . Elton . Bem .. vamos lá . ELE É DEMAIS . Passei a maior parte do tempo com ele . E ADOREEI  sz o dia da praia, o dia da festaa, o dia na praça , qe ele não conhece , o lugaar onde ele ia me mataar kkkkkkkk os tempos qe passamos juntoos foraam os melhores (: sentireei mta faltaa desses diaas .
 Tia Diana . Tu és mto engraçada . AMEI VOC TIAA . e ela disse qwe eu sou mto bonitaa kkkk
 Tia Sandra . Qual é a tia mais bonita do Brasil ? Sandra Maria. kk Qnd ela morava perto de nós, falava isso pra geente kkkkk Meus Deus, a saudade qe eu tava dessa branqela era enormee , e o boloo qe ela fez pra miim de cenoura fooi o melhoor .
 Jussara . Primaaa , matei um pouco da saudadee. Tu taas lindaa . kkkk, e eu tava morrendo de saudadees de vc prima (:
 Rafael . Pouco vi, maais saiba qe matei o pouco de saudade qe tava de ti vicee .
 Fofinho né. Não pode deixar de fora, se não a branqela ali morre kkkkkkk . Ele ta velhooo . kkkkk
 Tio Carlinhos . AAA sem comentarios tbm . AMEI ELE DEMAAIS .E o dia no carro tio ? kkkkkkkkkkk as musicaas qe eu conheçoo (: ta pensando ooq, qe nãao tenho bom gostoo ? kkkkkkkkkk Saudadees tiio ):
 Tia Simone . Nossa, ela é MTO legaal . E fez pudim de pãao *---* ameei vc tia , demaais .
 CLARINHAAA . minha priminhaa fofaaa  DEMAIS . Ela chorava qnd eu ia emboraa ): tua és MTO  fofaaa prima .
 Elinaldo . Cara kkkkkkkkkkkk ele é MTO engraçadoo . GOSTEI mto dele . E o dia na rádio foi o melhoor kkkkk .
 Carlana . Doida todaa, mais ela DEMAAIS, as nossas conversas sentada na calçada (66' kkfooi as melhorees , prima ♥
 Carlinha claro ne . Não posso esqecer, e neem dá pra esqecer daqela cachorra . Ela cobrou pra lavar meu cabelo, vê se podee kkkk amei demais vc primaaa . Saiba qe vai pra sempre ficar no meu coraçãao . Os momentos juntaas, no parquinhoo, na lanchonete , na caasa do tio Edinhoo , na tua casaa , na ruaa , na porta da tua escolaa .. MEW, fooi os melhorees *-----* e em Janeiro tu vem comigo (: kkk
 Tio Edinho . Ain, ele ainda me chama de Lelê . amei tio nossa passeio  kkk Me mostrou a cidade INTEIRA de Santa Cruz . saudades tio ):
 Tia Graça . Doidinha todaa, e muuuito legal. Ain tia eu te amoo  e saiba qe estou moreendo de saudadees de vc .
 Priii . Como vc é lindaa meu amoor, ain primaaa . Amei os momentos juntaaas sz' Vc é demais, e saiba qe eu nunca vou te esqeceer .
 Patricia . NOSSA ... sem comentarios . Mew, como sinto tua faltaaaa . Amei demais vc, de coraçãaao . Sinto falta das nossas conversaas , e os momentos juntas foram os melhorees . E a fotoo cm teu namorado tbm kkkkkkkkkkkkkkkk . lembra ?
 Beto . kkkkk ele é engraçadoo . Me chamava de tudo oq é nome, menos Leticia kkkkk AMEI VC .
 Tio Nino . MTO OBRIGADO . amei TUDOO . E sinto saudades de vc tio . Saiba qe sou mto grata por tudo oq vc fez por mim, e qe te admiro por ser meu tio . Saudades ):
 Diógenes . Mto massa meu . amei vc primooo .
 Marlon. Mto lindoo, amei te conheceer . kkk
 Tia Jossa . Amei vc tbm tia . em dezembro nos veremos mais vezes .

 
           A familia é grande, e MTO unida . Eu faço parte dela (: e em Dezembro estarei de volta.
                To morrendo de SAUDADES DE TODO MUNDO. Não tem como não sentir .
Cada um tem um jeito, cada um meche com vc de uma forma diferente . Aprendi com eles qe a familia é mto importante , não os conhecia , então foi um encontro marcante qe sempre vou levar comigo .

                                                                                    Até Dezembro . Agradeço a todos .
                                                                                             Familia Botelho . 

                                                                     ass : Leticia Botelho .

 

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhh Reciife é msm mt mt mt mt mt Liindo'! Famiiliia mt linda a sua flor'!
    Obg pela viisiita'! :)
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Nossa, Muitoo grande nossa famíliaa msmo viiu .. rsrsrsrsrsrs .. e coom tendenciia de Aumentaar Lala'(será q vc me entende rsrs sz') .. Beeijooos .. Ameei o q vc escreveeu sobree miim ..
    By: Teeu primo q naum consegue te tiraar dos meus pensamentos!! ♥

    ResponderEliminar
  3. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Cantinho da Júúh. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. oii lê
    adorei o seu blog e queria q você seguisse o meu também
    é:luananogueirapro.blogspot.com
    segue lé
    bjoos e adorei seu blog!!

    ResponderEliminar