terça-feira, 4 de outubro de 2011





Então vem . Que eu quero amar você sem ter os pés no chão, dona do meu sorriso te trouxe essa canção . Contigo quero me perder, num sonho em que te guardei meu mundo ficou mais bonito desde que te encontrei . Tapete , mãos , e pés , noite , chuva , sorrisos , você é o resumo de tudo o que eu preciso . Sol na madrugada, que esquentou o meu colchão , lua , gota e sol  te mostro como é bom . Dois corações embalados na batida . no mesmo compasso que alegrou a minha vida . Se tudo fosse como eu quisesse , você estaria aqui . Se tudo fosse como eu quisesse , ninguém precisaria partir .. '


                                                                                                                         Mateus Alves 

Sem comentários:

Enviar um comentário