domingo, 5 de dezembro de 2010

Turbulência ! ( parte 01 )




- Mais uma veez ! Não sei o que devo pensar, ou o que devo fazer. As idéias insanas estão voando dentro da minha cabeça procurando algum lugar para se abrigarem. Acabei de receber uma notícia de uma pessoa que afirma que o meu namorado me traiu ;@ não sei o que fazer, ela me falou com tanta convicção, com tanta certeza dizendo que só quer o meu bem, e que não está mentindo, aliás, não estaria mentindo sobre um assunto tão serio desses, ainda mais comigo sabendo como sou. Enfim, falou onde, quando, como e com quem.   São exatamente 01:55 da madrugada, e eu aqui procurando um jeito de me livrar dessa turbulência que me atenta. Estou com medo. A única pessoa que me traz proteção é ele, mais ele não está aqui no momento. Então fecho os olhos para tentar me acalmar e esquecer. Mais como se só vejo ele ? Então espero o comandante vim e me avisar de que vai passar e que nada está acontecendo. Mais como ? Se ele não vem logo me certificar que estou errada em pensar isso e que é tudo mentira, falando olhando nos meus olhos, com as mãos segurando o meu rosto. E então penso nas coisas boas, afinal, se o avião for mesmo cair, pelo ao menos morro feliz pensando em coisas boa que vivi ao seu lado. Mais como ? Se quando começo a pensar nas coisas boas, me vêm junto os pensamentos de que um dia ele poderá vivenciar isso com outras. Eu só quero sair dessa turbulência, sair sem nenhuma mágoa, sem nenhuma dor. Só quero que o avião pouse, e que eu possa sair correndo para os braços dele com a certeza de que ele será pra sempre o meu grande amor, o meu unico e verdadeiro amor. Espero que ele esteja no aeroporto me esperando de cachicol com uma volta só no pescoço, com um suéter verde escuro, com uma calça jeans e as mão no bolso. Com a ponta do nariz vermelhinho, e com um sorriso que só ele me sabe ofertar. E que me dê um abraço bem forte, e me diga no ouvido :

- Foi só uma turbulência !

e eu responda :
- Uma angustiada e longa turbulência, mais ainda bem que passou e agora
 estou aqui nos teus braços
.
e ele continue :
- Pra sempre ao meu lado !
Meus olhos fecham, e as lágrimas frias com o frio, mais quente de amor, começam a cair sobre minha face e pingue sobre o ombro dele.

* CONTINUA *
    ( volto para contar se o avião caiu e tudo acabou, ou se foi só uma longa turbulência )


                             

                                                                                                 ass : Leticia Botelho '

2 comentários:

  1. pode ser apenas um momento que possa passar uma hora, ou não ! Mais acredita em uma coisa , se ele tiver que ser seu , não importa quantas turbulências passarem , ele nunca irá embora realmentee ! Boa Sorte !

    ResponderEliminar