sábado, 9 de abril de 2011

Desaparece - Desabafo .


- Existem situações em que nos vemos tão fraca, a ponto de sentir vontade de desistir, mais desistir mesmo de TUDO E TODOS ! Me sinto tão fraca ... mais não posso me sentir fraca, porque tem gente que precisa da minha ajuda, e eu tenho que estar forte para ajudá - los. Por isso não posso me sentir fraca. Aprendi que tenho que fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. SORRIR, qnd o que eu mais desejo é GRITAR todas as minhas dores para o mundo.  Se eu estivesse implorado ou chorado, isso mudaria o céu esta noite ? Isso me traria alguma luz ? Devo esperar que vc ligue ? Aliás, há alguma esperança que vc vai passar aqui, no fim das contas ? Quando eu penso nisso tudo, eu percebo que eu nunca estive lá, ou que eu nunca me importei. Percebo que eu nunca estive lá, porque na verdade nunca estive nos seus pensamentos, e percebo que eu nunca me importei, porque eu sabia disso tudo, que vc não me amava, que vc não pensava em mim, mais nunca me importei ... nunca me importei . Quanto mais eu penso nisso, menos eu estava disposta a partilhar isso com vc. Eu tentei te alcançar, mais de uma hora pra outra vc tenta desaparecer ... E voce Desaparece ! Voce é tudo o que eu achava que nunca seria. Não é nada como um pensamento do que poderia ter sido. Voce é o único que eu desejo poder esquecer, o único que eu amo para não poder perdoar, e apesar de voce quebrar meu coração, voce é único ! Apesar de tudo ... apesar de existir momentos em que te odeio, odeio por existir momentos que não saem da minha cabeça, já cheguei sim a dizer que não guardo o que foi bom, mais sim , GUARDO sim, e por isso te odeio . Por eu não poder apagar .. não poder apagar os momentos em que vc me machucou, e pôs lágrimas no meu rosto. E até agora quando eu odeio voce, me dói dizer, que eu sei, que vc sempre estará aqui dentro . Eu sei que amo voce, mais me deixe dizer : EU NÃO QUERO AMAR VOCE ! ... em nenhuma maneira, não .. não .. eu não quero um coração partido . Uma coisa que eu sinto que preciso dizer, mas até agora eu sempre tive medo, mas eu quero colocar isso pra fora. Voce diz que tinha o maior respeito por mim, mas às vezes eu sinto que voce não me merecia ; mais ainda assim voce está no meu coração. E sim, havia momentos eu que eu odiava voce, mais eu não reclamava porque tinha medo de que voce fosse embora. Mais agora eu não odeio voce, e estou feliz em dizer que eu não preciso mais de voce no final do dia ... como eu achava que precisava ... Mais passou, agora eu estou em um lugar que eu nunca imaginei que estaria, estou vivendo em um mundo que é muito diferente do seu . E eu não terei medo, porque meu coração partido está livre ! Para abrir minha asas e voar para longe .. longe de VOCE ! Acredito que dias melhores estão por vim, e que amores de verdade podem surgir num olhar . Aprendi a ser melhor sem voce ! 
     Ele sabe que isso é pra ele.  E se vc estiver lendo, espero que entenda, e que tenha certeza de que se eu estivesse a chance de voltar , eu faria tudo exatamente como fiz .

                                                                                                              Leticia Botelho *

2 comentários:

  1. Nossa, lindo. Depois visite meu blog. Te seguindo desde já.

    http://deletrasasentimentos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olaáa gostei do blog , tenho um blog mais ée de moda se der passa lá http://majeteen.blogspot.com beeeijoooos ja to seguiindo!

    ResponderEliminar