domingo, 3 de abril de 2011



- Não consigo olhar no fundo dos seus olhos, e enxergar as coisas que me deixam no ar .
As várias fases, estações que me levam com o vento. E o pensamento bem devagar.
Outra vez, eu tive que fugir . Eu tive que correr, pra não me entregar as loucuras que me levam até voce .
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar.
Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá qnd vc me olhar.
O universo conspira a nosso favor
A consequencia do destino é o amor Pra sempre vou te amar
Mas talvez, vc não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar
 Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
 Até o mundo acabar.


                                                                            Nando Reis 

Sem comentários:

Enviar um comentário