quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fugir


É saudade então , e mais uma vez de voce fiz o desenho mais perfeito que se fez . Os traços copiei do que
não aconteceu , as cores que escolhi entre as tintas que inventei , misturei com as promessas que nós dois nunca fizemos de um dia sermos tres . Trabalhei voce em luz e sombra . E era sempre . Não foi por mal . Eu juro que nunca quis deixar voce tão , triste . Sempre as mesmas desculpas , e desculpas nem sempre são sinceras . Quase nunca são .  Mais então , porque eu finjo que acredito no que invento ? Válvula de escape talvez . Ás vezes eu acredito que tudo está bem , só para acreditar que tudo vai mudar . Mais isso cansa , desgasta . Porque chega uma hora , que vc não sabe mais separar e determinar se está bem , ou se acredita que está . É complicado , tudo muito complicado na minha cabeça . E tentar explicar ultimamente , não é uma opção muito boa . As pessoas não entendem , e sempre acabam julgando, e me pedindo pra escolher . Não é uma questão de escolha , até porque meu coração têm os dois aqui dentro .. Dificil .. tem gente que julga muito a gente por não sermos nós os heróis a conseguirmos cumprir tantos ditos . E eu escrevo e releio mil vezes , tentando me convencer que eu , Conseguirei . E eu consigo , minha superfície permanece intacta . Meu coração , em contrapartida , entra em um processo de auto-destruição . E dói ver que o passado me atormenta novamente . Sabe um muro de uma casa , dos mais altos ? Cheios de arames farpados ? Ele protege os outros , enquanto aguenta sol , chuva , pragas .. É mais ou menos assim que eu me sinto . Sou forte . Mais o reboco está descascando , alguns tijolos estão caindo , e ao mesmo tempo que estou caindo , me preocupo demasiadamente em que lado cairei . A que pessoas machucarei . E eu não consigo não ser assim . Por mais que eu saiba que é idiotice ser coração demais , e até te diga que amor proprio não é sinonimo de egoísmo , eu sempre vou pensar em alguem antes de mim . Porque eu me conheço , e sei mais do que ninguém , que para mim , pior do que a dor da minha queda , e a partitura de um coração que me ama . As palavras andam fugindo , os pensamentos também , e o sono vai junto . Sinceramente ? Não sei o que fazer ! Mais eu acho que o bom mesmo seria é fugir , pra bem longe . Quem sabe assim eu volte com a cabeça e o coração no lugar .




                                                                                   ajudantes : Renato Russo . Railma R. Medeiros

1 comentário:

  1. Flôr que coiiisa maaaaais liinda, ameei , ameei , a parte do : É mais ou menos assim que eu me sinto . Sou forte . Mais o reboco está descascando , alguns tijolos estão caindo , e ao mesmo tempo que estou caindo. - Liindo demaaais , tudo um dia se ajeita e se serve de ajuda todos os dias eu olho pra mim e repito o mundo daá voltas e numa delas eu vou me encontrar'! Beeijos e se Cuiida'!

    ResponderEliminar