domingo, 4 de setembro de 2011

Paulo Eduardo . 04 de Setembro de 2011

 . Hoje não é nenhuma data importante , vamos se dizer assim . Fazemos aniverssário de namoro no dia 25 e não 04 , mais é que hoje eu vim aqui , só pra dizer , que o abraço que eu acabei de receber , agora pouco antes dele ir embora .. Nunca vou esquecer . Não tem como explicar .. se foi Forte ou fraco , apertado ou desmantelado .. Mais foi Aquele Abraço . Do tipo que que tenho certeza que qualquer pessoa, seja ela em qual situação estiver , se recebe-lo , entraria em Interferência. Aquele que só ele sabe me ofertar . Eu o amo . Em cada gesto . Amo quando ele me mima , quando tira o cabelo do meu olhoo , quando me beija lentamente , ou quando abre os olhos pra poder enxergar melhor , por conta dos seus grandes cílios . Eu amo quando ele briga comigo , com suas neuras e crises , ou quando me dá um beijo inesperado . As massagens na mão qe só vc sabe fazer .. amo seu Olhaar , ha ; principalmente quando eu desço da escada primeiro e olho pra cima e vc está parado olhando pra min , eu amo esse momento , quando o reflexo da luz do Sol reflete no seu Olhaar , e vc me olha .. Vc não tem ideia do que me causa quando fala :  .. Leticiia .. são tantas coisas , tantos apegos . Eu te amo vooce (8     Paulo Eduardo .



Não deixe de acreditar no amor , mais certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que voce dá . Manifeste suas ideia se planos , para saber se voces combinam , e certifique - se de que quando estão juntos , aquele abraço vale mais do que qualquer palavra ..

                                                                                            Luis Fernando Veríssimo 

Sem comentários:

Enviar um comentário